terça-feira, dezembro 06, 2005

Primeiro Post

Este blog foi criado por mim com a ajuda de alguns amigos para falar sobre as coisas que estão bem e as que estão mal no concelho da Trofa.
Não quero aqui politiquices, do género o meu partido é melhor que o teu ou o meu fez mais que o teu.
Quero aqui é coisas do tipo: estas obras vão demorar um mês mas já estão há dois e ainda não acabaram; a reparação na rua x foi efectuada em vez de colocar um sinal de obras; etc.
Destas coisas vou colocar fotos e datas para tentar fazer uma cronologia.
Espero que isto tenha visibilidade e que faça alguma diferença. Senão ao menos serve para eu libertar o stress das vezes que o carro passa num buraco, ou numa caixa de esgoto desnivelada, ou ficou parado no trânsito, ou vejo uma sinalização que me faz rir.
Este é o primeiro de muitos, espero eu! Vamos lá cambada!

Para quem quiser enviar noticias ou imagens estejam à vontade de o fazer para reise.pt@gmail.com

1 comentário:

Reise disse...

Olá amigo,
penso que não nos conhecemos mas conhecemos pelo menos uma pessoa em comum, o Paulo Machado!
Fico contente de alguém que está tão longe preocupar-se com a terra natal.
Um muito bem haja e espero então encontrá-lo por aqui mais vezes comentando e dando sugestões de como melhorar o Fórum e consequentemente a Trofa.
Um abraço.