terça-feira, maio 16, 2006

Começaram as obras ontem!

Podiam era ter sinalizado melhor o facto nos sitios dos desvios. Ontem eramos 7 carros que tiveram de fazer inversão de marcha quando chegamos à placa de trânsito proibido a 400m!

Agora vamos lá a ver quanto tempo tenho eu de andar em desvios manhosos. Ao menos que fique mehor que as obras na N14 perto de minha casa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Embora off topic mas sobre o metro da trofa proponho a solução para rapidamente o dito chegar a trofa e a solução e a seguinte

1 - alacatroar o leito da antiga linha, transforma-la numa ecopista, pois assim sempre se pode ir de bicicleta até ao castelo para o alçançar, a cm sempre pode criar um serviço de aluguer de bicicletas e facturar mais uns cobres...
2 - criar a empresa metro da trofa e.m. em que todos os funcionarios tem de ter cartão de militante do psd, ou correm o risco de não serem seleccionados
3- tambem existe a opção de adquir material circulante especifico para a empresa, e que pode ser consultado neste site:
http://www.deltrain.com/pt/
não esquecendo de o pintar de laranja... já agora nas ultimas eleicções andava um veiculo destes pelas ruas da trofa a fazer ensaios!
4-muito importante! não esquecer o titulo de tranporte: o cartão de militante do psd, e com as quotas em dias pagas por multibanco! se for por vale postal corre-se o risco de o valor ser devolvido, e o utente em falta ser condenado a trabalhos forçados nas obras!

Reise disse...

É pena que não tenhas colocado o teu nome ou pelo menos um pseudónimo, mas gostei do teu tom critico e irónico.
No entanto não posso deixar de notar uma certa aversão aos laranjas. Por acaso estás a dizer que outra cor faria melhor?
Eu para mim são todos iguais até prova em contrário. Nos partidos existe muitos "conhecidos" e muitos amigos e muitos favores.