Na estrada N104 (Trofa-Vila do Conde) também conhecida por "recta da Maganha" existe uma ponte sobre um ribeiro que está fechada ao trânsito de pesados à pelo menos 2 anos e só com uma via para o tráfego.
No inicio do ano estiveram em obras no local e na altura até pensei que iam resolver o problema pela quantidade de máquinas e pessoas a trabalhar. Claro que depois desapareceram e nunca mais ninguém lá viu nada a não ser os sinais de trânsito de perigo e o estaleiro na berma!
Quando não foi o meu espanto quando no sábado, dia 20 de Abril, vi num café da Trofa um panfleto da Cãmara Municipal a informar os municipes que no dia 19 de Abril esse troço ia ser fechado ao trâfego para realização da obra referida, dando até indicação de alternativas viárias.
Na altura fiquei um bocado confuso pois tinha lá passado no dia anterior e não vi corte nenhum. Então ocorreu-me, será que as pessoas que estão a comandar o destino das vias de comunicação do nosso concelho lembraram-se que na semana seguinte era feriado na terça feira e muito provavelmente os trabalhadores iriam fazer ponte? Não valia a pena privar os cidadãos da via durante o fim-de-semana prolongado. Muito bem pensei eu!
Claro que era bom demais que essas mesmas pessoas se preocupassem com nós, que usamos a porcaria das nossas estradas cheias de buracos, tampas de esgoto e buracos de àguas pluviais desniveladas, abatimento de solos, etc, mas tendo em vista que hoje é dia 28 de Abril e ainda não vi ninguém no local só me leva a crer que foi mais uma campanha publicitária para entreter a opinião pública.
Quem me mandar a mim Joaquim Fernando pensar que eles preocupam-se com nós. É para aprenderes e ficares em casa a ver televisão!
sexta-feira, abril 28, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário